Seminário de Pesquisas em Andamento

O Seminário de Pesquisas em Andamento do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) da Universidade Federal do Espírito Santos (Ufes) tem por objetivos: divulgar internamente os trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelo corpo discente do PPGL-Ufes; criar oportunidades para debates que venham a contribuir com a pesquisa em suas diversas fases da elaboração do trabalho; acompanhar a construção das pesquisas em processo no âmbito do PPGL por parte de toda a comunidade docente e discente. Este ano, em decorrência da pandemia Covid 19, o evento será realizado online em modo videoconferência.

Este IV Seminário de Pesquisas em Andamento do PPGL contemplará a participação de grande parcela do corpo discente, todos os 52 alunos do currículo novo, aprovado em 2017, inscritos na disciplina Seminário de Pesquisas em Andamento (2021-1), além de pesquisadores de diversas instituições, convidados a participar desse debate. O que se espera da participação dos discentes matriculados é que apresentem o estado atual de suas pesquisas de dissertação ou tese, de maneira a colocar em discussão producente e norteadora as propostas e os resultados alcançados até o momento.

Por questões de segurança, o evento não aceitará ouvintes. Apenas os docentes e discentes participantes terão acesso às salas virtuais.