Colegiado de Letras Inglês
Composição
Prof.ª Lívia Fortes (Coordenadora - DLL)
Profª Daniela Bertocchi (Subcoordenadora - DLL)
Profª Christine Almeida (DLL)
Prof.ª Karla de Assis Cezarino (DLCE)
Profª Karen Lois Currie (DLL)
Profa. Ana Paula Louzada (Psicologia)
Profa. Andressa Zoi (DLL)
Funcionamento
Reuniões: as reuniões ordinárias são realizadas mensalmente de acordo com calendário determinado pelos membros no início de cada semestre.
Atendimento ao público: agendar via email: coletiufes [at] gmail.com OU por sic.cchn [at] gmail.com.
Atribuições do Colegiado de Curso
Alteração de Projeto Pedagógico de Cursos: o colegiado pode propor alterações em Projetos Pedagógicos de Cursos com vistas à adequação à legislação vigente e ao aprimoramento da formação discente.
Elaboração de Projeto Pedagógico de Cursos: o colegiado pode elaborar novos Projetos Pedagógicos de Cursos com vistas à adequação à legislação vigente e ao aprimoramento da formação discente.
Aproveitamento de disciplinas: o colegiado deve analisar as solicitações, podendo para este fim solicitar pareceres dos professores responsáveis pelas disciplinas, se for o caso.
Dispensa de disciplinas: o colegiado deve analisar as solicitações, podendo para este fim solicitar pareceres dos professores responsáveis pelas disciplinas, se for o caso.
Declarações: o colegiado poderá emitir declaração de conclusão de créditos e de que o(a) aluno(a) está apto(a) a colar grau. Demais declarações deverão ser solicitadas junto à Prograd.
ADA (Acompanhamento do Desenvolvimento Acadêmico) e Desligamento de alunos: tendo recebido a lista de alunos em situação passível de PIC (Plano de Integralização Curricular), PAE (Plano de Acompanhamento de Estudos) e/ou desligamento da Prograd, o colegiado deve comunicar aos alunos a situação em que se encontram, analisar as solicitações de reconsideração e enviar à Prograd a decisão sobre os alunos a serem inseridos em PAE, PIC e desligamento da Universidade. Os processos serão tramitados em outras instâncias da Universidade.
(Atualizado pela Professora Lívia Fortes em 21/10/22)