Resultados do Processo Seletivo para Aluno Especial 2016/1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras divulga resultado de inscrições e pedido de isenção de taxa para aluno especial do Mestrado em Letras / Doutorado em Letras para o semestre 2016/1. Lembramos que, conforme Edital 005/2015,

"15. A efetivação da matrícula dos candidatos selecionados será feita presencialmente na Secretaria Integrada das Pós-Graduações, situada na sala 108 do Prédio Bárbara Weinberg, nos dias 10 e 11 de março de 2016, de 7h às 19h. O aluno selecionado só poderá se matricular em uma disciplina por semestre, conforme indicado no resultado final do Processo Seletivo. O candidato aprovado deverá começar a cursar a disciplina indicada no resultado final do Processo Seletivo desde sua primeira aula, mesmo nos casos em que a primeira aula ocorrer antes da data determinada pela Secretaria para efetivação da matrícula.

16. Para efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar no ato da matrícula:
a) Original e cópia do diploma de Graduação Plena e/ou de Mestrado ou cópia autenticada em cartório do diploma de Graduação Plena e/ou Mestrado;
b) cópia da Carteira da Identidade;
c) cópia do CPF;
d) 1 foto 3x4;
e) comprovante de pagamento de taxa"

Outras informações podem ser encontradas no edital.