Matrícula de alunos regulares semestre letivo 2015/1

O PPGL/Ufes divulga FORMULÁRIO de MATRÍCULA para ALUNO REGULAR – 2015/1.

O PERÍODO DE MATRÍCULA será de 2 a 10 de fevereiro de 2015, exclusivamente por e-mail.

O aluno regular deve preencher o Formulário, salvá-lo e o encaminhá-lo para o e-mail da Secretaria do PPGL: ppglufes [at] gmail.com. Caso não receba em seu e-mail confirmação de recebimento no prazo de 72 horas, deve fazer contato pessoalmente com a Secretaria do PPGL/Ufes, munido de comprovante de envio do e-mail com a ficha de matrícula preenchida.

MESMO ALUNOS QUE JÁ CONCLUÍRAM OS CRÉDITOS DEVEM FAZER REMATRÍCULA SEMESTRAL (em Orientação à Elaboração de Dissertação ou Tese, conforme o caso), SOB PENA DE DESLIGAMENTO DO PROGRAMA.

Obs.: Os alunos receberão o arquivo com a ficha de matrícula no formato .doc ou .docx por e-mail. É possível, também, baixar o arquivo em .pdf da página, preenchê-lo a mão e digitalizá-lo para envio à secretaria.

Tags: