Distribuição por orientador dos candidatos aprovados para ingresso em 2015-1 e quadro de orientações em andamento

O PPGL/Ufes publiciza o resultado da distribuição dos aprovados para ingresso em 2015-1 nos cursos de mestrado e doutorado entre os professores orientadores do Programa.

O PPGL/Ufes divulga, também, o quadro geral de orientações em andamento, já considerando a previsão de ingresso dos novos mestrandos e doutorandos.

A coordenação dá as boas-vindas aos novos mestrandos e doutorandos, esclarece que a distribuição considerou o número máximo de orientações por professor estabelecido pela Capes, bem como a necessidade de equilíbrio nessa distribuição; e, sempre que possível, levou em conta as afinidades temáticas ou teóricas e as indicações dos próprios candidatos. Desse modo, solicita que, oportunamente, professores e alunos se comuniquem para que possam iniciar o trabalho de pesquisa e escrita da dissertação ou da tese.

Acrescenta, por fim, que, no dia 2 de março de 2015, segunda-feira, às 14 horas haverá reunião com todo o corpo docente e discente do PPGL e, às 15 horas, haverá a aula inaugural do semestre letivo. Em breve, será enviada uma convocação por e-mail com mais informes sobre ambas (reunião e aula inaugural) e sobre data e procedimentos para matrícula.