Informações para inscrição como ouvinte no XVII Congresso de Estudos Literários - Entre Literatura e Música: leituras, afinidades, tensões

O XVII Congresso de Estudos Literários é aberto e gratuito a todos os interessados. Os ouvintes interessados em CERTIFICADO (com carga horária de 20 horas) poderão se inscrever até o primeiro dia do Congresso e deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, conforme as seguintes instruções:

* a taxa de inscrição de OUVINTES deverá ser paga via GRU, até o dia 19 de novembro, conforme indicado: entrar na páginahttp://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp e preencher os dados com os seguintes números:

Unidade Gestora: 153046

Gestão: Universidade Federal do Espírito Santo

Nome da Unidade: Universidade Federal do Espírito Santo

Código de Recolhimento: 28832-2 Serviços Educacionais

* Depois de "avançar", os números seguintes são:

Número de referência: 15349900250000279

Competência: (setembro de 2015)

Vencimento: (19 de novembro de 2015)

CPF e Nome do contribuinte:

Valor principal: 20,00

Valor total: 20,00

Geração em PDF, e Emitir GRU.

* Após o pagamento, o participante OUVINTE deverá enviar o comprovante para o e-mail do evento:entreliteraturaemusica [at] gmail.com indicando seu nome completo, para a emissão do Certificado, que lhe será oportunamente enviado.