I SEMINÁRIO DE ESTUDOS LITERÁRIOS

O I Seminário de Estudos Literários é uma proposta do Núcleo de Pesquisa em Literatura Moderna e Contemporânea, vinculado ao Instituto Federal do Espírito Santo e certificado pelo CNPq, que articula o encontro de pesquisas e pesquisadores do Instituto e da Universidade Federal do Espírito Santo.

- 1º encontro: 04/04, 14h.

O evento ocorrerá quinzenalmente às segundas-feiras, 14h, por meio da plataforma on-line Google Meet, e será aberto para a participação de estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores interessados no debate sobre questões e problemas inerentes a expressões literárias modernas e contemporâneas a partir de perspectivas plurais.

Os participantes receberão certificados por cada encontro individualmente, totalizando, ao final das atividades, um percurso de 40h.

Link para acesso aos encontroswww.is.gd/seminario2022