Em decorrência da situação de pandemia e do isolamento social, que atualmente vivenciamos, decidimo-nos por modificar o formato do Brav@s Companheir@s e Fantasmas: IX Seminário Sobre o(a) Autor(a) Capixaba, que o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas da Literatura do Espírito Santo (Neples), realizaria presencialmente no dia 18 de setembro de 2020, sexta-feira, com sessões nos turnos da manhã, tarde e noite.

Assim sendo, apresentamos-lhes a nova chamada de trabalhos: submissão, até 21 de setembro, de textos em forma de artigo para publicação, se aprovados pela comissão organizadora e/ou pareceristas ad hoc, no e-book Brav@s companheir@s e fantasmas 9: estudos críticos sobre o(a) autor(a) capixaba, a ser lançado provavelmente em 2021.

Uma live sobre o teatro de Amâncio Pinto Pereira será realizada no dia 18 de setembro. Mais adiante, daremos maiores detalhes sobre o evento especial no Blog do Neples, na página do PPGL e pelo e-mail.

Novas datas:

18 de setembro: live sobre o teatro de Amâncio P. Pereira e o teatro capixaba.

21 de setembro: prazo final para submissão de trabalhos para publicação em e-book.

A notícia está também no Blog do Neples.

Cordialmente,
Coordenação do Neples