Autoritarismo e distopia no Brasil contemporâneo: O colapso da nova ordem, de Bernardo Kucinski

Bernardo Kucinski acaba de lançar um novo livro, intitulado O colapso da nova ordem (2022). Essa obra ficcional, uma continuação do romance A nova ordem (2019), apresenta uma distopia que eleva ao extremo os graves problemas do cenário político brasileiro contemporâneo. Trata-se de um texto com contundente teor político e forte valor literário. Para conversar sobre essa publicação, a página Narrativas da ditadura brasileira e a Editora Alameda receberão o escritor Bernardo Kucinski e os pesquisadores Flora Viguini do Amaral (Ufes) e Weverson Dadalto (Ifes/Ufes), com mediação da professora Luciana Paiva Coronel (Furg). O encontro ocorrerá no dia 26/10/2022, às 14h, com transmissão ao vivo pelo canal da Alameda no YouTube e pela página Narrativas da ditadura brasileira no Facebook. Todos/as estão convidados/as!
Link para acesso à live: https://youtu.be/VKR9QmHnuAw.