Aula Inaugural de 2016.2 - PPG Letras, dia 05/07, às 15h, com prof. Verlaine Freitas

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras convida a todos para a Aula Inaugural do segundo semestre letivo de 2016 do Programa de Pós-graduação em Letras que acontecerá no dia 5 de agosto, sexta-feira, com início às 15h, no Anfiteatro I do CCHN.

O evento contará, primeiro, com a nossa reunião de início de semestre, às 14h, à qual estão convocados todos os alunos. Nesta breve reunião, apresentaremos informações importantes sobre o curso e esclareceremos dúvidas acerca de diversos assuntos ligados ao nosso Programa. Contamos com a presença e pontualidade de todos, uma vez que a reunião terá rigorosamente uma hora de duração.

Logo em seguida, às 15h, teremos a Aula Inaugural do semestre, com o título "A imaginação literária na interface entre filosofia e psicanálise"a ser proferida pelo Dr. Verlaine Freitas, professor da Universidade Federal de Minas Gerais. A aula será aberta ao público, e estão todos convidados.

Atenciosamente,
A Coordenação.