Processos seletivos

Mestrado em Letras

Os processos seletivos para ingresso no PPGL/Ufes ocorrem anualmente, no primeiro semestre do ano letivo para início no segundo semestre do mesmo ano. O ano letivo é dividido em dois semestres: normalmente, o primeiro de março a julho; e o segundo de agosto a dezembro. Em ocasiões excepcionais, é aberto processo seletivo suplementar no segundo semestre, para entrada no primeiro semestre. Todos os dados acerca do ingresso no PPGL/Ufes, tais como pré-requisitos, data de inscrição, provas, vagas, etc. são divulgados através de editais.

Doutorado em Letras

Os processos seletivos para ingresso no PPGL/Ufes ocorrem anualmente, no primeiro semestre do ano letivo para início no segundo semestre do mesmo ano. O ano letivo é dividido em dois semestres: normalmente, o primeiro de março a julho e o segundo de agosto a dezembro. Em ocasiões excepcionais, é aberto processo seletivo suplementar no segundo semestre, para entrada no primeiro semestre. Todos os dados acerca do ingresso no PPGL/Ufes, tais como pré-requisitos, data de inscrição, provas, vagas, etc. são divulgados através de editais.

Aluno especial

A Seleção de Alunos Especiais (Mestrado e Doutorado) é semestral. O Edital é publicado com antecedência em relação ao semestre letivo a que o processo seletivo se refere. Está disponível no momento o Edital 002/2017, para disciplinas de 2017.2.

Transparência Pública
Acesso à informação
Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910