Editais dos processos seletivos de mestrado e doutorado (retificado)

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), informa que estão abertas as inscrições aos processos de seleção para alunos regulares dos cursos de mestrado e doutorado em Letras, área de concentração Estudos Literários, para ingresso em 2022-1. Inscrições gratuitas.

Em anexo: Edital do Processo Seletivo para ingresso no Mestrado, Edital do Processo Seletivo para ingresso no Doutorado e Normas e Critérios de implementação de Ações Afirmativas para a inclusão de negros/as (pretos/as e pardos/as) ou indígenas

Retificação em 01/12/2021: O anexo II do EDITAL 001/2021 (processo seletivo de mestrado) recebeu alterações nas descrições das linhas de pesquisas dos professores Maria Amélia Dalvi e Nelson Martinelli Filho.

Retificação em 13/12/2021: O anexo II dos Editais 001/2021 (processo seletivo de mestrado) e 002/2021 (processo seletivo de doutorado) receberam alterações nas descrições das linhas de pesquisas dos professores Arlene Batista da Silva e Robson Loureiro.