Resultado final (com indicação de orientador) dos processos seletivos para Mestrado e Doutorado em Letras

A Comissão Permanente de Seleção Discente e o Colegiado Acadêmico do PPGL/Ufes publicizam o resultado final homologado dos processos seletivos para os cursos de Mestrado e Doutorado em Letras, com previsão de ingresso em 2024/2, já com a distribuição por orientador. As orientações para matrícula serão divulgadas oportunamente, na página do Programa e por e-mail.

Os candidatos que estão finalizando seus cursos de graduação e que, em função da greve de docentes e técnicos-administrativos em educação nas instituições federais de ensino superior, não puderem finalizar o curso e colar grau antes do período de matrícula para o semestre 2024/2 no PPGL/Ufes poderão realizar sua matrícula com o mesmo documento utilizado na inscrição do processo seletivo (que comprova a condição de estudante finalista) e terão um prazo determinado para apresentação do comprovante de finalização do curso e colação de grau, conforme repasse da Diretoria de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufes. Posteriormente, essas instruções serão divulgadas na página do Programa e por e-mail.

A Coordenação do PPGL/Ufes parabeniza a todos os aprovados e agradece o trabalho da Comissão Permanente de Seleção Discente, na pessoa dos professores Fabíola Padilha, João Claudio Arendt e Nelson Martinelli Filho.