Sobre a suspensão dos Editais dos processos seletivos para alunos regulares

No dia 18 de março, em cumprimento ao projeto de Resolução do Conselho Universitário da Ufes, que suspendeu as atividades presenciais da universidade como medida de prevenção ao COVID-19, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras resolveu suspender os Editais 001/2020 e 002/2020, referentes aos processos seletivos de mestrado e doutorado.

Em reunião no dia 14 de abril, o colegiado decidiu que não haverá processo seletivo no primeiro semestre de 2020. Os editais serão publicados novamente, com novo cronograma, após a finalização do caráter de excepcionalidade temporal previsto no projeto de resolução.

A previsão é que os processos seletivos ocorram no segundo semestre e que as novas turmas sejam matriculadas até dezembro de 2020.

OBS: Não temos informações sobre as provas de proficiência do Núcleo de Línguas da Ufes.