I Colóquio de Leitura, Literatura e Educação

Conheça a programação do I Colóquio de Leitura, Literatura e Educação, uma parceria Ifes-Ufes, sob organização das professoras Camila Dalvi (Ifes) e Maria Amélia Dalvi (PPGE e PPGL/Ufes).

O evento ocorrerá no dia 30 de novembro de 2013, de 8h às 21h, no campus de Piúma do Ifes, e faz parte das atividades do grupo interinstitucional de pesquisa "Literatura e Educação" (http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhegrupo.jsp?grupo=0392708JS09LU2). A participação é aberta a todos os interessados e as inscrições serão feitas no local, gratuitamente.

Haverá um ônibus padrão executivo, dia 30, que sairá às 6h, de frente do Teatro Universitário da Ufes (Vitória), rumo ao Ifes (Piúma), e que retornará de Piúma após o encerramento do evento (previsto para as 21h, com estimativa de chegada à Ufes às 23h). O custo ficou em R$ 22,00 ida e volta (Vitória-Piúma-Vitória). Os que desejarem poderão entrar em contato antecipadamente (até no máximo 25/11) pelo e-mail mariaameliadalvi [at] gmail.com, para fazer reserva de vaga no ônibus e obter os dados para depósito do valor referente ao transporte.