LANÇAMENTO DE LIVROS DA EDUFES - 17/04/2017, ÀS 17H

O lançamento 2017/1 de livros publicados pela Edufes está confirmado para 17/04/2017, às 17h, no hall do Teatro Universitário, como pode ser conferido em: http://www.ufes.br/conteudo/edufes-lan%C3%A7a-novos-livros-impressos-e-digitais-na-segunda-feira-17, mesmo com a suspensão do dia letivo na Universidade.

Na ocasião, serão lançados pelo menos dois livros organizados por professores e ex-professores do PPGL e com capítulos de autoria de alunos, ex-alunos, professores e ex-professores.

Conforme o sítio eletrônico institucional, "a programação inclui a apresentação do Coral da Ufes e sessão de autógrafos com os autores. Ao todo são lançados 12 livros impressos e três em formato digital, de conteúdo técnico e científico, produzidos por professores, estudantes ou servidores técnico-administrativos da Universidade. Após o lançamento, as obras ficarão disponíveis para venda na Livraria da Ufes, localizada no Centro de Vivência, campus de Goiabeiras, Vitória, ou no site da Edufes (edufes.ufes.br). Os livros digitais poderão ser baixados gratuitamente."

Conheça os lançamentos:

Livros impressos com participação direta de (ex-) professores e (ex-) alunos do PPGL:

Viagens, Deslocamentos, Espaços: conceitos críticos.
Organizadora: Stelamaris Coser

Bravos Companheiros e Fantasmas 6: estudos críticos sobre o autor capixaba.
Organizadores: Orlando Lopes Albertino, Paulo Roberto Sodré e Wilberth Salgueiro