Comemoração dos 20 anos do PPGL/Ufes e abertura do semestre letivo 2014/2

O PPGL/Ufes completa 20 anos de atividade em agosto de 2014 - o que será comemorado juntamente com a aula inaugural do semestre letivo 2014/2, em 18/08/2014.

Na ocasião, haverá uma breve retrospectiva histórica desses 20 anos, nos quais mais de 200 mestres se titularam, o curso de doutorado foi criado (e já tem seus primeiros doutores titulados) e o estágio de pós-doutoramento foi implementado. Em seguida, haverá uma aula inaugural com o prof. Dr. Eduardo Coutinho, que foi o membro externo mais presente no conjunto das bancas examinadoras do Programa, com relevante contribuição para a vida do PPGL/Ufes; e, enfim, uma seção de homenagens a professores, ex-professores, alunos, ex-alunos, servidores técnicos, ex-servidores técnicos, monitores e ex-monitores que representarão o esforço de todos aqueles que constituíram a vida do PPGL/Ufes nessas duas décadas.

O material de divulgação está em anexo e, em breve, o convite eletrônico será enviado por e-mail a todos os contatos da mala direta do Programa.